quarta-feira, 26 de maio de 2010

TARDE ENTRE AMIGAS
















Uma tarde muito agradável. Novas amigas, novas receitas, novos encontros... enfim, novo grupo encontrando o grupo antigo. Foi tudo MARAVILHOSO!!!!! Fizemos o projeto, comemos os bolos e levamos a receita para casa. Já está agendado o proximo encontro na casa de uma amiga do grupo. Agora vamos fazer o caderno de Prato Quente.
Tivemos a participação especial de NILDO COSTA, artesão que veio de São Paulo para dar curso na Vitrine da Arte.
Obrigada a todas as Amigas que participaram desse encontro!!!






5 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Meninas adorei o nosso encontro, e o projeto foi maravilhoso!!!
Estou mais feliz ainda porque vanos nos reunir antes da minha partida para o Rio.

Beijos

AMO VOCÊS!!!

YOLY disse...

Essa minha amiga Edilza é sortuda, pois nao é que ainda vai participar do novo encontro!!!
Eu adorei, apesar de ter faltado algumas amigas, espero que no proximo o numero seja maior!
O projeto foi muito criativo,prático e de muito bom gosto, parabens a idealizadora (Roberta).
Torço para que o sentimento de amor, união, cumplicidade, camaradagem... etc, etc... volte a imperar no nosso grupo!!!
Para refletir:
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.

Marquês de Maricá
Bjs......

Cinthia Barros disse...

Foi tudo de boooooooooooooom!!!!
Que venha mais encontros.....

Bjs

Ceiça disse...

Queria ter ficado... estava tão animado!vou me programar para o próximo! beijos Bebeta!

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE IREI NO PRÓXIMO.
ADOREI A IDÉIA DO PROJETO... CRIATIVO E MUITO LINDO.