domingo, 16 de maio de 2010

Sorteio no Blog de Flávia Terzi

Oi Meninas Para participar tem que ir lá no bolg dela e seguir as regras bjsss e boa sorte, fláviaterzi.blogspot.com
Ter um blog me surpreendeu, me realizou e me trouxe novas idéias, vontade de contar histórias, de inspirar, de criar. E toda minha inspiração trouxe esse lindo presente.Se você quer participar desta brincadeira você terá que:


*ser minha seguidora

*deixar um comentário e seu e-mail nesta página

*colocar um link no seu blog com a foto do meu candy

Depois disso é só esperar para receber tudo isso:uma malinha pink Tok e Crie8 folhas decoradasfaixas de adesivosmaleta de madeira3 cartelas de adesivokit de floresfitas e fibrasbrads decorados6 molduraspacote de bordas pré-cortadas3 libélulas de seda2 leões pré-cortados design Pedaços Scrapbook

Nenhum comentário: