quarta-feira, 3 de março de 2010

Para saber mais informações sobre o curso de Vlady é só entrar no site: oficinadopapel.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Queridas AMIGAS!
É UMA PENA QUE VOCÊS NÃO TENHAM SENSIBILIDADE, PARA DAR DESTAQUE NAS SCRAPPERS QUE FAZEM PARTE DESTA COMUNDADE, E QUE VEM SE DESTACANDO TANTO NO MUNDO DO SCRAP,SENDO RECONHECIDAS.
FAÇO ESSA OBSERVAÇÃO PORQUE VEJO QUE, VOCÊS VALORIZAM TANTO OS TRABALHOS DE PESSOAS DE FORA E AS NOSSAS AMIGAS É QUE FICAM DE FORA.
SCESSOS PARA TODAS!

YOLY disse...

Como Participante dessa comunidade, venho fazer minha defesa em relação ao comentário da "Anônimo disse...".
Pq defesa? Pq quando vc não se identifica, vc está comprometendo todas que fazem parte da comunidade e eu não acho justo. Como acredito na idôneidade das pessoas, (embora saiba que no mundo do SCRAP existe muita rivalidade, egoísmo etc etc coisa que não deveria existir) eu acredito que a moderadora da comunidade pode nao ter tido tempo de saber da grande novidade .Vc falou pra moderadora? Ela já sabia? Pois eu só soube porque fui na Bereiana e dona Edna me mostrou a revista.E para prestigiar a amiga comprei a revista.
Me perdoe a franqueza, o desabafo.
Deixo a seguinte frase para reflexão:
Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.)
DE MIM PARA VC QUE É ESPECIAL: PEÇO TEU PERDÃO.
Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.
(Machado de Assis)

Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas assas tem problemas em se lembrar como voar.
UM ABRAÇO BEM FRATERNO PARA TODOS!

YOLY disse...

No meu comentário anterior eu só falei da grande novidade e de como fiquei sabendo mas não citei qual. Quero me justificar. Eu quis dizer que: As amigas da comunidade poderiam não estar sabendo da grande novidade que foi a publicação dos trabalhos da nossa talentosa amiga KEYLLA GOES.
Keylla que vc brilhe cada dia mais. Parabéns!!!!! Bjs

Ana Paula disse...

Queridas amigas de scrapbooking, entrei neste meio há alguns anos quando fiz um curso na loja da impressão com Roberta e a partir dai fiz varias amigas. Àquelas que chamo de amigas são porque confio, admiro, estou sempre disposta a ajudar e principalmente sou sincera em tudo que falo para tais pessoas. Não sei ser falsa. Acho que este comentário não vai levar a nada de bom, só leva a discordia. Como gosto de todas as que fazem parte desta comunidade, claro tenho mais afinidade, amizade mais de perto com algumas, mas no geral gosto de todas, acho que deveríamos acabar com esta "rivalidade" e " inveja". Só temos o que crescer juntas. Eu mesmo peço opinião a Roberta, a Claudine, a Cinthia, a Keylla, a Janaina e a Kaliny, nem por isso me sinto menor,não, muito pelo contrario, aprendo com vocês mais um pouco de scrap e também me aproximo mais de vocês, fazendo crescer nossa amizade.Amo vocês de verdade! Espero que o " anonimo " peça desculpas a todas da comunidade.
Beijos a todas e me desculpe se magoei alguém.