sábado, 1 de novembro de 2008

E VAI ROLAR A FESTA!!!!!!EVENTO ASN!!!!!

BEST FRIENDS FOREVER!!!!!!!!

























Não tenho palavras para descrever a energia boa que

foi este evento,as meninas estavam chegando e ficaram

muito felizes com o que encontravam,a promessa de uma

tarde maravilhosa estava no ar!!!!! Teve de tudo neste

encontro,brincadeiras ,sorteios ,brindes com espumantes,

filmagens e muitas fotos ,para registrar tudinho de perto!!!!!!

Obrigada a todas as AMIGAS DE SCRAPBOOKING!!!!

3 comentários:

YOLY E SUAS ARTES disse...

Realmente foi um encontro maravilhoso. as organizadoras estão de parabéns. Me senti uma rainha...rsrsrrs. Tudo muito chic. Ameiiii!!!!!! Bjs. Yoly

Alê disse...

Eita mulherada arretada,que não tem parada!!kkk
Meninas,parabéns pela organização rosa,ficou fofa! Parabéns pela dedicação a tantas outras mulheres que adoram fazer scrapbook e antes sentavam sós e hoje tem o grupo.
Sei que a vida de cada uma de vocês é uma loucura,e admiro mesmo não tendo quase tempo a dedicação,carinho,força e vontade de fazer bem feito!!!


Parabéns e Beijosssss

Mayara disse...

Vi agora o congresso no RNTV!! Fiquei louca porque acho já vi vários scrapbooks acho lindo e tava louca atrás de um curso pra fazer aqui em Natal! Vai ter outro?? Vão ter cursos? Aiiinn... =/ beeijos