sexta-feira, 29 de agosto de 2008

NOSSO CRO FOI SHOW !!!!!!!

HELOISA

ROBERTA ,ANDRESSA,KÍVIA E CLAUDYNI!!!!!
AMADAS KALINE,CYNTIA E KEILA
KALINE
APRESENTAÇÃO DEU SHOW NO CROP!!!!!


ESPAÇO DECORADO COM MUITO CARINHO!!!!!!

EITA MULHERADA CONVERSADEIRA!!!!KKKKKKKK
ANDRESSA QUERIDA, ADORAMOS SEU JEITINHO MEIGO,OBRIGADA!!!!!!!VEJA SEMPRE BEM-VINDA ,BJSSS MIL!!!!!!



EM HOMENAGEM AS AMIGAS DE SCRAPBOOKING-RECIFE,NOSSA COR DE HOJE FOI LILÁS!!!!MENINAS PRA VCS!!!!!!


QUEREMOS DEIXAR AQUI REGISTRADO A VISITA MUITO ILUSTRI DA NOSSA AGORA QUERIDA ANDRESSA, E TAMBÉM NOSSA TOTAL ADESÃO AS AMIGAS RECIFENSES!!!!!NÃO ESQUECENDO DE DAR OS PARABÉNS AS AMIGAS QUE PASSARAM UMA TARDE MARAVILHOSA!!!!!


DEPOIS VOU POSTAR MAS FOTOS, E DOS PROJETOS TB!!!!!!BJSSS!!!!

8 comentários:

AMIGAS DE SCRAPBOOKING - RECIFE disse...

Oi Meninas... com certeza tambem ficamos muito felizes com a participaçao de Andressa no CROP de vcs! estamos ansiosas pra q ela volte logo e nos conte as novidades! agradecemos tb a homenagem! estamos esperando vcs aqui tb! e ia ser o maximo se pudessemos tdas nós conhece-las melhor ai em natal ou aqui em recife. Beijos e mais uma vez obrigada pelo apoio! (Bela)

Anônimo disse...

Oi Meninas.....

Que homenagem, hein? ADORAMOS!!!! Obrigada pela super recepção à nossa amiga ANDRESSA!!!!!
FIQUEI EMOCIONADA, e com uma pontinha de inveja tb!!!!! Queria ter ido!!!
Meninas, Kivia, Clau, Rô, vcs JÀ moram no meu coração!!!!
Um beijo enorme em todas!!!!

Juliana Rosado

Talita disse...

Vcs são uns amoressssssss!!!!!!!
Que crop maravilhoso!!! Muito obrigada pela recepção, pelo carinho, e a reciproca é verdadeiríssima!!!!!!!!!
Vamos llogo marcar um encontro oficiall! rsrss

Beijooos!
Talita Siqueira - ASRecife

Raquel Pedruzzi - SCRAPBUY disse...

Meninas! Que crop mais lindo! E o projeto ficou show! Gostaria de convidá-las para o nosso crop de aniversário, aqui em Fortaleza. Seria um prazer enorme ter vocês em nosso crop! As meninas de Recife tbm virão. Faremos de tudo pra que se sintam em casa. Será em novembro, dias 01 e 02, num hotel muito legal e com Projetos das maiores musas do scrap nacional (Ju Tonin, Dani Peres, Renata Moni, Débora Prass...) Se quiserem mando o material de divulgação pra vc's ficarem por dentro de tudo...Me deêm o e-mail de vocês que eu envio... (raquelpedruzzi@bol.com.br) UM XERO!

Andressa disse...

Estou me sentindo...rs
Meninas, vcs são demais, obrigada!
beijos a todas.
estou esperando anciosa a vinda de vcs para cá!

Edilza disse...

Kívia por favor poste as outras fotos do CROP. Beijos

Edilza disse...

Kívia por favor poste as outras fotos do CROP. ou me envie para e-mail: etsbraz@gmail.com
Beijos

Edys Gonçalves disse...

Que fofo!!! ADOREI tudo! Até falei pras meninas que fiz uma digital assim em 2006 e vou passar pra artesanal!!! Você bem me deram essa idéia!

Bjinhus