sábado, 23 de fevereiro de 2008

CLICADAS POR ÉRICA "SHOW"



4 comentários:

e disse...

Hi
You have a great blog!
Let me invite you to:
eBambi
Present yourself
and meet your friends.
Join now:
http://www.ebambi.com

Erika Lais Photo disse...

Obrigada meninas pela oportunidade!!! Adooooorei muito!!!

Karine Flores disse...

Oi.
Não sei exatamente qual que passou em meu blog, então vou dar um agradecimento geral.
As fotos estão realmente lindas.
Legal ver amigas assim unidas em torno de uma arte em comum. Que tenha vida loga a amizade de vcs.
Um beijo grande e tudo de bom.

criando com tia Sonia disse...

Queridas, gostaria de fazer parte dessa turma tão animada. Como poderia ser aceita?
Sabem, estou em depressão e esse é um dos únicos geitos que me sinto melhor, mas não consigo estar sozinha e tb não tenho tido dinheiro para participar das aulas da casa da Impressão, já participei de várias, mas no momento não tem dado.
Se alguma de vcs puderem me ajudar Deus dará em troca. Meu nome é Sonia M. Cavazzani,a Denise da loja da Impressão me conhece.
Desde já agradeço a aternção dispensada! Beijos!!!